Quem somos?

Somos uma loja virtual de roupas infantis e vestimos bebês e crianças até 4 anos. Realizamos um curadoria de marcas nacionais, que trabalham com o estilo minimalista, mas também trazemos uma moda divertida, confortável e sustentável.

Nossa essência minimalista, nos guia nas cartelas de cores, nos tipos de tecido, modelagens das roupas e formas de fabricação dos nossos fornecedores. Nota-se também sua influencia na composição das fotos dos nossos produtos e nas escolhas dos acessórios que compõem as coleções.

Agora apresentando as pessoas por trás da empresa: Brenda, tem 30 anos, é mãe de Benício, Turismóloga que concilia sua profissão com o empreendedorismo. Aqui na AMV cuida dos nossos relacionamentos com todos os clientes, atendendo, realizando vendas, e pós-vendas. Apesar de ser possível comprar pelo site, nosso cliente gosta mesmo é de conversar com ela através das nossas redes sociais e telefone.

Eu me chamo Raissa, tenho 32 anos, sonho em ser mãe e pedi demissão do meu emprego CLT para empreender, e me dedico integralmente para o negócio. Aqui na AMV cuido de todo o nosso marketing digital, estratégias de vendas e dos nossos números. Mas ainda há muitas outras funções que dividimos para fazer o nosso negócio andar.

Nesse novo espaço, queremos dividir com vocês nossos processos criativos, curiosidades sobre nossos produtos, inspirações, sustentabilidade e tudo o mais que a gente achar que couber por aqui dentro do nosso universo de empreendedorismo, maternidade e moda. E assim vocês podem conhecer um pouco mais sobre nós.

Sejam bem-vindos ao Blog AMV 😉

Publicado por alguemmeveste

Somos uma loja online, com uma curadoria de multimarcas nacionais que criam peças diferentonas. Nada por aqui é comum, oferecemos uma grande diversidade de roupas minimalistas e divertidas. Para as melhores memórias da vida, Alguém me Veste de amor!

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora